Alunos da rede municipal de ensino entram em férias na próxima segunda-feira

O recesso escolar na rede municipal de ensino de Blumenau começa na próxima segunda-feira. As férias de julho serão de duas semanas para os cerca de 19 mil alunos da rede. O retorno é no dia primeiro de agosto.

Nos Centros de Educação Infantil o atendimento será pelo PAR, Programa de Atendimento Recreativo, para os pais que já comunicaram previamente o interesse. Durante este tempo, as crianças participam de atividades como oficinas de teatros e bonecos, experiências culinárias e científicas, brincadeiras de roda e ciranda, circuito literário e contação de histórias, bem como jogos de rima e brincadeiras com elementos da natureza.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”