Alto Vale do Itajaí deve ganhar duas novas barragens

Deve ser publicado amanhã no Diário Oficial do Estado o edital de licitação para construção de duas barragens no Alto Vale do Itajaí. As construções serão no Rio Taió, em Mirim Doce e no Rio Perimbó, em Petrolândia.

A barragem de Petrolândia está orçada em R$ 30, 5 milhões e deve conter 3,54 milhões de metros cúbicos de água. A estrutura contará com 180 metros de comprimento. Já a de Mirim Doce deve receber investimentos de R$ 38 milhões e contará com 290 metros de comprimento. O barramento deve conter 12,63 milhões de metros cúbicos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”