Altino chega ao Metrô, já treina, e briga por titularidade

Mal deu tempo para conhecer o grupo do Metropolitano e o lateral-direito Altino já vai brigar por uma vaga entre os 11 jogadores que começam jogando a partida diante do Boavista (RJ). O atleta foi anunciado ontem como contratação do Verdão para a sequência da Série D. A chegada de Altino foi motivada pela sequência de lesão dos jogadores da posição e também pelo desempenhos abaixo da média de Ari.

Para se classificar à próxima fase da Série D, o Metropolitano precisa vencer o Boavista e torcer por uma vitória do Pelotas (RS) sobre o Penapolense, ou um empate. Em caso de vitória dos paulistas, o Metrô precisa fazer um gol a mais no saldo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”