Alessandro é vetado pelo Departamento Médico e não joga contra a Penapolense

O lateral-direito e capitão do Metropolitano está vetado pelo Departamento Médico do clube para o confronto diante do Penapolense neste sábado, às três horas da tarde. Com uma lesão diferente da que o atleta teve na última semana, o fisioterapeuta Anderson Tomelin, disse que Alessandro precisa ser poupado dessa partida no interior de São Paulo.

– O Alessandro vem se recuperando da lesão muscular e, além disso, a gente foi a fundo e acabamos por descobrir outra contusão. Hoje ele está sem dor alguma da lesão, fazendo apenas o trabalho de fortalecimento, mas a gente descartou a possibilidade de que ele participe do próximo jogo – afirmou Tomelin.

O jogo entre Metropolitano e Penapolense (SP), acontece no sábado, às 15h, no Estádio Tenente Carriço.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”