Alesc oferece curso de formação política

Será realizado nos dias 5 e 6 de outubro em Timbó o Curso de Formação Política. O evento é uma realização do Centro de Apoio às Câmaras Municipais da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Planejamento e Orçamento Público e Processos Legislativos estão na pauta do curso que é direcionado a vereadores da região, mas qualquer cidadão pode participar, de acordo com a Coordenadora do CEAC, Renata Cunha. O evento está programado para o auditório da Câmara Municipal de Timbó.

Para participar do Curso de Formação Política basta fazer a inscrição no site oficial do evento. Criado em 2014, o Centro de Apoio às Câmaras Municipais da Assembleia Legislativa de SC, começou a atuar efetivamente em março deste ano.

A Coordenadora Renata Cunha explica que a missão principal do departamento é oferecer suporte, orientação juridica e capacitação aos vereadores catarinenses.  Por isso o Curso de Formação Política faz parte do calendário de ações do órgão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”