Alesc cancela agenda de atividades desta semana após confirmação de caso de coronavírus

Foto: Bruno Collaço/Agência AL

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina emitiu comunicado na tarde desta segunda-feira (25), informando o cancelamento das agendas de atividades desta semana. O motivo foi o resultado positivo para coronavírus de um dos servidores da casa. Outros dois estão com suspeita da doença.

Com isso, as sessões em plenário e reuniões de comissões, como da CPI dos Respiradores, não serão realizadas nesta semana. Toda a programação passa para a semana que vem.

Confira a nota oficial

A partir desta data e até a próxima segunda-feira estão suspensas todas as atividades na Assembleia Legislativa.

Os dois prédios serão fechados para sanitização dos ambientes, em razão de ter sido confirmado um caso de COVID-19 e com suspeita de outros quatro casos.

Todos eles são de servidores da Casa, já submetidos a testes e aguardando os resultados.

A Assembleia Legislativa voltará a funcionar na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, com novo e mais rigoroso protocolo sanitário.

As sessões plenárias e reuniões de comissões agendadas para esta semana serão realizadas nos mesmo horários, a partir da próxima semana.

Florianópolis, 25 de maio de 2020”.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”