Alça é liberada e trânsito é alterado no Anel Viário Norte em Blumenau

Foto: Michele Lamin/PMB

Motoristas que trafegam pelo Anel Viário Norte, no Bairro Ponta Aguda em Blumenau, devem ficar atentos a mudança no trânsito local. Uma alça de acesso está liberada para passagem de veículos. Com isso, os veículos que saem das ruas Luiz Eleodoro da Silva e Silvano Cândido da Silva Sênior em direção ao Centro da cidade não podem mais convergir à esquerda na saída das vias.

O percurso pelo novo acesso é obrigatório. Também está proibida a passagem de pedestres e ciclistas pelo novo caminho, já que a pista comporta a passagem de apenas um veículo.

Outra alteração é para condutores vindo da República Argentina que seguem em direção ao Centro, e necessitam acessar às ruas Luiz Eleodoro da Silva e Silvano Cândido da Silva Sênio. Neste caso, o caminho obrigatório é percorrer até a rotatória, que fica cerca de 700 metros após o Anel Viário Norte e fazer o retorno para ter acesso às vias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”