Ainda não! Rafinha veste o colete, treina, mas ainda não é jogador do Metropolitano

Foto Marcos Ribolli/Globoesporte.com

O jogador já chegou da Coreia do Sul, já treinou com o grupo hoje pela manhã, já vestiu a camisa, mas ainda não é atleta do Clube Atlético Metropolitano. Falta ainda uma série de documentos e questões burocráticas que envolvem o Daejeon Citizem para que o Verdão possa anunciar o meia-atacante Rafinha como contratação para o Campeonato Catarinense.

– Ele realmente já chegou, veio do Rio de Janeiro. Toda a parte contratual entre Metropolitano, Flamengo e o atleta já está resolvida e nós só estamos esperando que o clube da Coreia do Sul mande a rescisão dele assinada – afirmou o executivo de futebol, Sidnei Loureiro, em entrevista à Nereu.

Ainda segundo Sidnei, mesmo com a chegada do Rafinha, o Metrô ainda busca um lateral-esquerdo e, se necessário, pelo menos mais um jogador com características ofensivas.

– Dependendo do que o mercado nos oferecer, ainda podemos trazer um atacante – garantiu.

Estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense será contra o Camboriú, no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul. Todos os jogos do Verdão no Estadual terão cobertura completa da Nereu.

Ouça abaixo a entrevista concedida pelo executivo de futebol do Metropolitano ao Meio Dia Esportivo:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”