AGs de Blumenau devem receber mais vacinas para febre amarela

Muitas pessoas que estão procurando a vacina contra a febre amarela em Blumenau, não estão a encontrando. Isso porque segundo a Secretaria de Saúde do município, apenas três dos sete Ambulatórios Gerais da cidade possuem ainda as vacinas. Porém, segundo a Coordenadora de imunização da vigilância epidemiológica de Blumenau, Eliana Curi, um novo lote deve chegar nesta quinta-feira (06).

O número de vacinas do novo lote não foi informado. Mas, segundo Curi, devem estar disponíveis para a comunidade nos AGs, já nesta quinta, ou na sexta-feira (07). Ainda segundo ela, a falta até o momento aconteceu pelo aumento na procura pela imunização devido ao número de casos da doença que já ultrapassam 2.100 em 17 estados brasileiros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”