Aglaê Nazário é reeleita presidente da Rede Feminina Nacional

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A blumenauense e moradora do Bairro Bela Vista, em Gaspar, Aglaê Nazário de Oliveira, foi reeleita para o cargo de presidente da Rede Nacional de Combate ao Câncer. Ela ficará na função por mais dois anos.

A reeleição ocorreu durante o 10º Congresso Nacional da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, que foi realizado na última semana em Joinville.

Aglaê Nazário de Oliveira já foi presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau e de Santa Catarina. Desde 2013 está na presidência da Rede Nacional.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”