AGIR convoca interessados em participar da eleição do Comitê de Regulação

A AGIR, Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí, está convocando os todos os interessados a concorrer à indicação de conselheiros suplentes do seu Comitê de Regulação. No total são três vagas de conselheiro suplente a serem preenchidas.

Os candidatos aos cargos do Comitê podem ser indicados pelos usuários, que serão representados pelos Conselhos Municipais de Saneamento dos Municípios ou outro conselho municipal com esta função. O prazo para as indicações iniciou nesta quarta-feira  e segue até o dia 10 de fevereiro.

A documentação da inscrição deverá ser entregue pelos representantes dos conselhos ou pelo próprio usuário na sede da AGIR. Os candidatos indicados serão submetidos à votação em sessão do Comitê de Regulação, ocasião em que os mais votados para cada uma das vagas será eleito e exercerá suas funções até o fim do mandato, com duração de quatro anos.

O edital de convocação nº 2 de 2014, bem como a resolução mencionada e o documento para inscrição aos cargos, pode ser acessado por meio do site www.agir.sc.gov.br.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”