Agente de trânsito morre atropelado no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau

O agente de trânsito Sandro Favero, 53 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (12), vítima de atropelamento. Segundo divulgou o Seterb, ele estava de folga e caminhava pela Rua Frederico Jensen, quando foi atingido por um carro ao atravessar a rua. O motorista do veículo prestou atendimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local já encontrou a vítima sem os sinais vitais. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a Secretaria de Trânsito e Transporte lamentou o falecimento do agente. Sandro também era presidente da Associação da Guarda de Trânsito e trabalhava há 11 anos no Seterb.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”