Agência da Viacredi e farmácia são assaltadas por criminosos armados nesta sexta-feira

A Polícia Militar atendeu nesta sexta-feira, dia 10, pelo menos duas ocorrências de assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais de Blumenau. O primeiro crime foi registrado por volta das 14h30, na Viacredi da Sulfabril, localizada na Rua Itajaí, no Bairro Vorstadt. De acordo com informações do vigia da agência, dois homens, sendo um deles armado com uma pistola,  entraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram um colete, além de um revolver calibre 38, que pertencia ao vigia. Os criminosos também roubaram certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Eles fugiram em uma moto Honda CG, em sentido ao Centro.

O outro crime registrado aconteceu por volta das 19h, na Farmácia Itoupava Central, na Rua Frederico Voelz, no Bairro Itoupava Central. De acordo com a vitima, uma funcionária que estava no local na hora do crime, dois homens armados entram no local, anunciaram o assalto e levaram do caixa R$ 600,00 em espécie além de alguns frascos de perfume. Nos dois casos a polícia foi acionada, mas nenhum suspeito localizado. Os Boletins de Ocorrência foram registrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”