Agência bancária sofre tentativa de explosão em Blumenau

Essa é a segunda vez que a agência é alvo dos bandidos. Imagem: Google Street View.

A agência bancária da Viacredi, localizada na Rua Jacob Ineichen, na Itoupavazinha, sofreu uma tentativa de explosão na noite desta terça-feira (7). O crime foi registrado por volta das 22h23min. Essa é a segunda vez que bandidos colocam explosivos na mesma agência.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação dos bandidos não deu certo desta vez, como há cerca de dois anos. Desta vez, os criminosos não teriam posicionado as dinamites corretamente, e por isso, elas acabaram danificando o caixa eletrônico, porém, não o compartimento onde está o dinheiro. Os bandidos fugiram do local sem levar nada.

No dia 8 de junho de 2012, a mesma agência teve um caixa eletrônico explodido e dinheiro roubado. Desta vez, apenas parte da estrutura, a porta giratória e parte do caixa eletrônico ficaram danificados. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para investigar o crime. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”