Agência bancária é destruída por incêndio durante tentativa de arrombamento

Foto: Divulgação/ Rafael Lyra/Polícia Civil.

A agência do Banco do Brasil, localizada no Bairro Vila Itoupava foi destruída por um incêndio na madrugada deste domingo (02), durante uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico. Segundo testemunhas, três homens chegaram em um veículo Corsa de cor escura e tentaram arrombar o caixa usando um maçarico.

O fogo se alastrou e o trio abandonou o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou cerca de 800 litros de água para controlar as chamas. Devido aos estragos causados pelo incêndio o atendimento na agência foi suspenso nesta segunda-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”