AG do Centro fica temporariamente sem vacinação

O ar condicionado da sala de vacinação do Ambulatório Geral do Centro estragou por conta dos temporais dos últimos dias e causou a suspensão temporária da vacinação na unidade. De acordo com a Secretaria de Saúde, a refrigeração do ambiente é extremamente necessária para o correto armazenamento e conservação das doses.

Ainda segundo a secretaria, o serviço deve ser retomado na semana que vem com a troca do ar condicionado. Enquanto isso, os usuários que precisarem da vacinação podem se encaminhar para o posto mais próximo da sua residência.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”