Afastado por doping, Vitor Caetano testou positivo para cocaína

Afastado das atividades do Figueirense após ser flagrado no exame antidoping, o goleiro Vitor Caetano testou positivo para cocaína. O Figueira comunicou a suspensão preventiva do atleta no dia 19 de março, 16 dias depois de receber o ofício da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Na ocasião, o clube e o goleiro não informaram as substâncias identificadas. O exame que detectou a presença de cocaína foi realizado na última partida do Alvinegro na Série B do Brasileiro 2020, contra a Ponte Preta, no dia 29 de janeiro de 2021, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”