Chapa da situação vence eleições para a OAB em Blumenau

Foto – Renan Olaz Agência Câmarablu

Romualdo Paulo Marchinhacki vai ocupar o lugar de César Wolff como presidente da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil. Com 552 votos ele, que pertence à Chapa 102 – Trabalho e Confiança, venceu os outros dois candidatos para confirmar o mandato pelos próximos três anos.

O advogado Flávio Pinheiro Neto, disputou pela primeira vez a eleição, recebeu 507 votos e terminou a disputa em terceiro lugar, mas com apenas 45 votos a menos que o vencedor.. Após a derrota, ele reconheceu o resultado e prometeu uma oposição responsável e fez uma avaliação do resultado.

A vice de Marchinhacki será Maria Teresinha Erbs.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”