Advogado do Metropolitano afirma que clube ainda tem chances de conquistar vaga na Série C.

Domingos Moro – Advogado | foto Antonio Costa / Gazeta do Povo

O advogado que está representando o Metropolitano no Caso Betim, da Série C, conversou com a equipe de jornalismo, ontem, 22 de abril, durante o Programa Panorama Esportivo.
Domingos Moro confirmou que o clube pediu uma reavaliação da liminar expedida na última sexta-feira e também falou sobre a solicitação do adiamento dos dois primeiros jogos do Crac de Catalão na competição.
Um trecho dessa conversa você confere no áudio abaixo, onde Moro garante que há sim esperanças, diz que o Metropolitano tem os argumentos mais convincentes e afirma com convicção: a decisão do auditor Caio Rocha na última Sexta-Feira Santa não foi uma ducha de água fria.

Ouça trecho da conversa:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”