Advogado assume presidência do Rotary Hermann Blumenau

O advogado Erivaldo Nunes Caetano Júnior, 47 anos, assume nesta quarta-feira (22), a presidência do Rotary Club Hermann Blumenau. O mandato é de um ano. A solenidade de transmissão de posse inicia às 20 horas, nas dependências do Teatro Carlos Gomes.

Na solenidade também serão empossados os novos integrantes do conselho diretor do clube de serviço, que neste ano está completando 35 anos de fundação. Vadinho, como também é conhecido o advogado, receberá o cargo das mãos do empresário Elton Sewald, que presidiu o clube nos últimos 12 meses.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”