Advogada blumenauense é aprovada para o Conselho Nacional do Ministério Público

Foto: Divulgação/OAB

A advogada blumenauense Sandra Krieger vai assumir uma cadeira no Conselho Nacional do Ministério Público. Sandra foi indicada pelo Conselho Federal da OAB e teve o nome aprovado pelo plenário do Senado. É a primeira vez que a advocacia catarinense terá um representante no conselho.

Sandra Drieger ainda precisa ser nomeada para o cargo pelo presidente Jair Bolsonaro, o que deve acontecer nos próximos dias. O mandato dos atuais conselheiros do Ministério Público termina na próxima terça-feira, dia 24.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”