Adversário da estreia do Metropolitano é goleado na abertura da Série D do Brasileirão

Jogando no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, o São Caetano goleou o Lajeadense na primeira partida das equipes na Série D. 5 a 0 foi o placar, que jogou os gaúchos para a lanterna do Grupo 8. Chuva de gols também na outra partida. No interior do Paraná, o Foz do Iguaçu foi derrotado em casa pelo Volta Redonda por 5 a 4.

Jogo-treino:

Em preparação para a sua estreia, o Metropolitano ainda realiza amanhã o último jogo-treino. Com força total, o técnico Pingo irá enfrentar o Joinville, no CT Morro do Meio, na Manchester Catarinense. A viagem do elenco está marcada para a madrugada de quinta para sexta-feira. O confronto contra o Lajeadense, domingo, 16h, terá cobertura total e exclusiva da Nereu para o Vale do Itajaí.

Classificação:

1º – São Caetano – 3 (+5)
2º – Volta Redonda – 3 (+1)
3º – Metropolitano – 0
4º – Foz do Iguaçu – 0 (-1)
5º – Lajeadense – 0 (-5)

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”