Adutora rompe e manutenção provoca congestionamento na Rua Bahia

Motoristas precisam ter paciência ao passar pela região nesta quarta-feira. Foto: Augusto Ittner/RNR

Uma obra de manutenção do Samae deixa o trânsito conturbado na manhã desta quarta-feira na Rua Bahia. Uma adutora rompeu próxima a loja Dagnone, no início da via, quase já no bairro Itoupava Seca. O Samae trabalha no local desde o início da manhã e o trânsito está em meia pista.

Há muitas filas na Rua Bahia, principalmente no bairro Escola Agrícola e Itoupava Seca. A situação é pior para os motoristas que seguem sentido Centro. Neste caso o trânsito está sendo desviado pela Rua Gustavo Salinger. Previsão é normalizar a situação após as 13h e há pontos de desabastecimentos de água.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”