ADR de Blumenau busca se adequar à nova estrutura

Em 30 dias a Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau pretende estar estruturada para aumentar a abrangência de atuação. Com o fechamento das ADRs de Timbó e Brusque, Blumenau vai ficar responsável pelas ações do estado em mais 15 municípios, passando dos cinco atuais para 20.

O secretário Executivo da ADR de Blumenau, Emerson Antunes, disse em entrevista ao Jornal da Nereu, que uma das principais preocupações está na manutenção dos atendimentos realizados nos municípios onde as agências forma fechadas.

Confira a entrevista

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”