Adolescentes são detidos após roubar taxista em Blumenau

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes após um assalto contra taxista na noite de sábado em Blumenau. A vítima de 60 anos, que trabalha no ponto da Rua Paulo Hering, no Centro, foi surpreendida pelos assaltantes durante a corrida.

Depois de sair do Centro, o taxista foi obrigado a passar na Rua República Argentina para pegar mais um criminoso. O taxista teria sido rendido com uma faca e foi levado até a região do Belchior, onde foi amarrado.

Os bandidos roubaram o taxi, um Fiat Pálio Weekend, com placas de Blumenau. A PM foi comunicada por volta das 22h. O veículo roubado foi localizado na Rua Amazonas e logo começou uma perseguição.

Os ladrões bateram com o veículo próximo ao cemitério da Rua Progresso e um deles foi apreendido pelos policiais. Os outros dois jovens fugiram, mas também foram encontrados após as buscas da PM. Os três jovens foram encaminhados a Central de Polícia Civil e agora já estão no Casep, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”