Adolescentes são apreendidos com drogas em escola de Blumenau

Uma adolescente de 15 anos foi flagrada com drogas em uma escola de Blumenau nesta terça-feira (13). De acordo com relatos da diretora da Escola Estadual João Durval Muller, e depois comprovado pela Polícia Militar, a garota estava com nove torrões de maconha dentro da mochila. Ela contou aos agentes que apenas estava guardando as drogas para o namorado, de 16 anos.

O garoto e os pais foram chamados na escola e ele confirmou a posse dos entorpecentes. Por conta disso, ambos os menores, os responsáveis e a diretora da escola foram encaminhados à Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), para os procedimentos legais. A droga foi apreendida.

Presos com crack

Em outro caso, na Rua Pedro Krauss Sênior, no Vorstadt, um jovem de 19 anos foi preso com cerca de 61 pedras ce crack já embaladas para a venda, R$520 em dinheiro e um aparelho de celular. Com ele, estavam dois adolescentes de 17 anos, que também foram apreendidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”