Adolescentes são apreendidos após furto em escola e assalto em via pública

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar, após furtar um celular de uma outra adolescente. O caso foi registrado nesta quinta-feira (31), dentro da Escola Lúcio Esteves, localizada na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola. Os pais e o Conselho Tutelar também foram acionados.

Além desse adolescente, um outro menor de idade também foi apreendido em Blumenau nesta quinta, após cometer um assalto. Utilizando uma faca, um jovem de 15 anos rendeu uma pedestre na Rua Carlos Pagel, na Itoupava Central, e roubou o celular dela. Após buscas, a polícia encontrou o garoto e o encaminhou a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”