Adolescentes fogem após rebelião no CASEP de Blumenau

Foto: Cristiano Silva/RNR.

A rebelião foi registrada por volta das 17h30 deste domingo (25), quando cinco funcionários foram rendidos pelos adolescentes, que os trancaram em uma das galerias, para cometer a fuga. Quatro das vítimas rendidas eram os educadores dos próprios adolescentes.

Oito rapazes fugiram, e segundo informações da Polícia Militar, buscas internas e nas regiões próximas ao CASEP foram feitas durante todo o dia, mas até o momento nenhum dos detentos foi encontrado. O Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Blumenau fica localizado na Rua José Augusto Maba, no Bairro Fortaleza, as margens da Via Expressa. No local são instalados os adolescentes que cometem crimes, os chamados menores infratores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”