Adolescentes de 15 e 17 anos são detidos suspeitos de assaltar motorista

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de assaltarem um motorista na Rua Maria Bugmann no bairro Velha. O assalto ocorreu por volta de 15h30 quando o motorista de um Fiesta Sedam estacionava o veículo. Segundo a vítima, um dos jovens estava armado com uma pistola e lhe obrigou a sair do carro. A dupla fugiu com o automóvel sentido a Rua dos Caçadores. Cerca de 40 minutos após o crime, policiais que faziam rondas pela região avistaram o carro saindo de um Posto de Combustíveis na Rua Bahia. Nas proximidades da Escola Carlos Techentin os jovens foram abordados e segundo a PM teriam confessado o assalto. Dentro do veículo forma encontrados dois celulares, R$ 95,95 e uma pequena quantidade de maconha. Os adolescentes foram levados a Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”