Adolescentes de 13 e 15 anos são detidos tentando empurrar veículo furtado no Badenfurt

Dois adolescentes de 13 e 15 anos foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 11, após furtarem um veículo no Bairro Badenfurt. De acordo com a PM, os suspeitos estavam empurrando a Fiorino com placas de Navegantes, já próximos a BR-470, quando foram avistados pelos policiais. Eles teriam tentado fugir para um matagal, porém foram capturados em seguida. Junto com os adolescentes foram encontrados um martelo e uma chave de fenda utilizadas para arrombar o veículo. Os garotos foram detidos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia.

A Polícia Militar atendeu ainda nesta segunda-feira e início de terça-feira, mais três ocorrências de furto. Por volta das 6h, a PM foi acionada para um furto a Serralheria Fortaleza, localizada n Rua Fritz Koelgler, na Fortaleza. De acordo com o proprietário, os criminosos arrombaram a janela lateral e levaram duas furadeiras, duas lixadeiras, um rádio, três extensões de 20 metros e quatro fechaduras. Ninguém foi preso.

Ainda pela manhã, por volta das 9h45min, uma mulher de 48 anos foi detida após ser flagrada furtando produtos no valor de R$ 30 do Supermercado Badenfurt, localizado às margens da BR-470. Os produtos e a suspeita foram encaminhados à Central de Polícia.

Já na madrugada desta terça-feira, uma residência localizada na Rua Santa Maria, no Progresso, teve um aparelho de som e uma caixa do som furtados. O crime aconteceu na garagem co imóvel. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”