Adolescentes atropelam policial durante barreira no Progresso

Dois adolescentes em uma moto furaram uma barreira da Polícia Militar na Rua Progresso, neste final de semana, causando ferimentos a um policial. Segundo informações da PM, os dois rapazes só pararam quando bateram contra um muro. Eles estavam com uma bucha de maconha e dirigindo ilegalmente, já que eram menores, portanto não possuiam CNH.

Ainda segundo a polícia, os dois adolescentes receberam ordem de parada, mas não aceitaram e partiram pra cima dos policiais com a moto. Um dos agentes acabou se ferindo na ação. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir e bateram em um muro. Tantos os adolescentes de 15 e 17 anos, quando o policial, precisam ser levados ao hospital.

Após a recuperação, o rapaz de 17 anos, que estava conduzindo a moto, foi levado a Central de Polícia. O mais novo continuou em observação. A moto utilizada pelos adolescentes foi apreendida.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”