Adolescente suspeito de assalto morre em confronto com a polícia

Divulgação / Polícia Militar Blumenau

Um adolescente de 16 anos morreu na noite deste sábado, 22, durante um confronto com a polícia, em Blumenau. O jovem é suspeito de tentar assaltar um estabelecimento comercial localizado no bairro Salto Weissbach.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, pelo menos cinco suspeitos foram surpreendidos por policiais quando estavam em um carro em frente ao local que seria o alvo do grupo. Durante a abordagem três deles, incluindo o adolescente, conseguiram fugir em direção a um matagal.

Durante as buscas os policiais conseguiram localizar o jovem, que segundo a PM, ao notar a presença da guarnição sacou um revólver calibre .38. Neste momento o suspeito foi atingido. O Samu chegou a ser acionado, mas o adolescente não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar informou que o adolescente possuía 47 boletins de ocorrência por crimes como tráfico e posse de drogas, roubo, ameaça, lesão corporal, entre outros. Ainda segundo a PM, há registro de ocorrências desde que ele tinha nove anos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”