Adolescente é detido tentando vender produtos furtados para funcionária da empresa arrombada

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (22), após ser flagrado tentando vender produtos furtados. O flagrante aconteceu já que o suspeito tentou vender os materiais para a funcionária da empresa onde ele havia cometido o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente havia arrombado a empresa HS Arquitetos, e de lá furtado um aspirador de pó, um lava jato e uma impressora. Em seguida, o suspeito fugiu e ao chegar no Terminal da Fonte, tentou vender os objetos. Acontece que ele ofereceu para uma funcionária da empresa de arquitetura, que reconheceu os materiais.

A PM foi acionada e o adolescente foi detido em flagrante. O rapaz foi encaminhado a Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”