Adolescente é detido por furtar produtos em mercado no Bairro Fortaleza

O rapaz de 17 anos teria furtado diversas mercadorias do Fort Atacadista, localizado as margens da Via Expressa, durante esta quinta-feira (03). Ele foi descoberto pelos seguranças do estabelecimento, quando estava saindo do pela do local, e ainda tentou correr para fugir da ocorrência.

Porém, os seguranças o perseguiram e acabaram o detendo, e o segurando até a chegada da Polícia Militar. Com ele estavam três latas de energético, duas garrafas de whisky, 6 quilos de contrafilé, além de um quilo de paleta suína, totalizando um prejuizo de R$ 243,68. O rapaz foi encaminhado para a Central de Polícia.

Além desse caso, outros três furtos foram registrados em Blumenau durante esta quinta-feira. Os crimes foram aconteceram na Loja Office Prime, na Rua Joinville, no Bairro Vila Nova; Em uma casa, na Rua Conde de São Simão, na Fortaleza; E também no Centro de Formação de Condutores Ideal, localizado na Rua Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”