Adolescente é detido pela segunda vez em uma semana, suspeito de crimes diferentes

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar na Rua XV de Novembro, na madrugada deste domingo (03), após ter sido flagrado pelas câmeras de segurança, fugindo da Drogaria Catarinense, na qual havia assaltado momentos antes. O garoto foi parado próximo as Lojas Magazine Luiza, e com ele foram encontrados os R$ 90 levados da farmácia, além de uma arma de brinquedo que foi utilizada no crime.

Ao chegar na Central de Polícia, os policiais já conseguiram perceber no sistema que o mesmo garoto, havia sido detido na última quarta-feira, dia 30 de março, por tráfico de drogas. No assalto deste domingo, o adolescente, mais um comparsa, teriam invadido a farmácia e levado R$ 200 em dinheiro. O outro suspeito não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”