Adolescente é detido com aproximadamente 20 quilos de maconha

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, na madrugada desta sexta-feira, após flagrar o rapaz com quase 20 quilos de maconha. O garoto foi abordado após descer de um ônibus do transporte coletivo de Blumenau, na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte.

Os policiais o abordaram porque a sua mochila estava com um cheiro muito forte de maconha. Ao abri-la, foram encontrados, primeiramente, meio quilo de maconha. Em seguida, mais um saco com 10 quilos, e depois, oito tijolos da droga, de aproximadamente 1 quilo cada. O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado a Central de Polícia, suspeito de tráfico de drogas.

Um pouco antes, ainda durante a quinta-feira, outros três adolescentes e um jovem também foram detidos pela PM de Blumenau. Uma garota de 15 anos foi apreendida furtando 12 armas de brinquedo, de diversas marcas, nas Lojas Sulamericanas, localizada no Norte Shopping, nas margens da BR-470. Um outro adolescente, de 17 anos, foi detido na Itoupava Seca, com duas gramas de maconha, e um esmurrugador.

Em outro momento, um rapaz de 17 anos, juntamente com seu comparsa, de 18, foram detidos na Rua Sete de Setembro, no Centro, após terem agredido um homem com um pedaço de madeira. A vítima teve ferimentos graves e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”