Adolescente é detido com 78 pedras de crack no Vorstadt

Um garoto de apenas 15 anos foi detido pela Polícia Militar de Blumenau, durante esta segunda-feira (02), após ser flagrado com 78 pedras de crack na sua mochila. O adolescente estava caminhando pela Rua Pedro Krauss Sênior, quando foi abordado pelos policiais, que encontraram as drogas. Além das pedras, foi encontrado também um torrão de maconha.

O rapaz foi encaminhado a Central de Polícia e as drogas foram apreendidas. Além disto, outros três homens foram presos pela PM. Um deles na madrugada desta terça-feira (03), flagrado furtando uma empresa, na Itoupava Norte. Outro, um rapaz de 19 anos, na Rua Antonio Zendron, no Garcia, após tentar pagar a conta em uma padaria com dinheiro falso. E outro suspeito de 31 anos que foi preso após agredir a esposa, na Rua Regente Feijó, na Itoupava Seca.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”