Adolescente é detido após tentar fugir da policia e se esconder na casa da sogra

Foto: Divulgação/PM.

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar durante a noite desta sexta-feira (21), suspeito de tráfico de drogas. O garoto ainda tentou fugir, se escondeu na casa da sogra, mas foi perseguido e abordado. Ele se rendeu e confessou o crime de tráfico.

De acordo com os agentes, tudo começou quando eles chegaram no Condomínio Hamburgo, localizado na Rua Henrich Hemmer, no Badenfurt. O rapaz percebeu a presença da polícia e começou a correr, despejando entorpecentes no chão. Em certo momento ele esbarrou em uma idosa de 70 anos, que caiu no chão e teve ferimentos no rosto e uma fratura no braço. O Corpo de Bombeiros a atendeu e encaminhou ao hospital.

O adolescente seguiu fugindo pelo condomínio, até entrar no apartamento da própria sogra. A mulher autorizou a entrada da PM, ao perceber o mandado em mãos. O garoto foi abordado e se rendeu, informando ainda que haviam mais drogas na casa dele.

Os policiais foram até a residência, na Rua Franz Litz, onde, juntamente com as drogas despejadas no condomínio, um pé de maconha, 30 sementes e 32 gramas da mesma droga, um celular, facas e R$ 280 em dinheiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”