Adolescente é detido após render e fazer vítimas de refém em residência na Itoupava Central. Dois suspeitos fugiram

Foto Ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi preso durante a noite desta quarta-feira (20), após ter colidido em um barranco com um carro roubado instantes antes de uma residência. O rapaz estava sozinho no veículo, porque os outros dois comparsas  do assalto fugiram em outro automóvel. O crime foi registrado em uma casa na Rua Linda Rudger, na Itoupava Central.

Segundo o proprietário do imóvel e carro, os três homens armados invadiram a residência, renderam um ele e os familiares e trancaram todos em um quarto. Foram roubados um ar condicionado, diversas ferramentas, um filtro de água, dois celulares, além de documentos das vítimas e o Renault Clio, que foi levado pelo adolescente que bateu no barranco em seguida.

Os outros dois suspeitos fugiram em um Gol vermelho, o mesmo carro em que chegaram. Eles não foram mais encontrados. O adolescente foi levado à Central de Polícia e o carro devolvido ao proprietário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”