Adolescente de 15 anos é esfaqueada durante briga em danceteria na Itoupava Central

Imagem Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos levou dois golpes de faca após se envolver em uma briga na danceteria Ginástico, no Bairro Itoupava Central. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h15min deste domingo.

A confusão teria envolvido uma jovem de 19 anos e a adolescente esfaqueada. Uma garota de 14 anos decidiu interferir na briga e deu dois golpes de faca na vítima. Os ferimentos foram nas costas e abdômen. Um grupo de cinco pessoas fugiu da danceteria após a tentativa de homicídio e os suspeitos foram detidos já na Avenida Brasil, no Bairro Ponta Aguda.

As imagens das câmeras da PM auxiliaram na localização do grupo. A jovem de 14 anos confessou o crime e todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia Civil.

Segundo a PM, a vítima, a adolescente de 15 anos, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”