Adolescente de 15 anos é detido suspeito de três assaltos em sequência

Imagem Ilustrativa

 

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de apenas 15 anos de idade, após uma perseguição na noite desta segunda-feira (19). O menor foi localizado saindo de um matagal na Rua Arnold Hemmer, com R$ 374 em dinheiro, que seria produto dos roubos. Segundo a PM, ele, juntamente com outro suspeito teria cometido três assaltos em sequência, contra três estabelecimentos em duas ruas e bairros diferentes.

Os dois criminosos utilizaram uma arma e com uma moto CG, entraram no La Bonita Salão e Supermercado Wan Dall na Rua Guilherme Poerner, onde roubaram dinheiro e um celular. Além disso, a dupla foi até o Auto Posto Salto, na Rua Bahia, onde também cometeram o crime. Na fuga do último assalto, a dupla teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua Henrique Weise, e por isso, com medo da chegada da polícia, correram para um matagal.

Os agentes da PM fizeram cercos e buscas pela região, e acabaram localizando primeiramente um celular e depois o adolescente. Como estava com ferimentos por conta do acidente e da fuga, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, sob guarda da polícia. O outro criminoso não foi encontrado. A moto utilizada nos assaltos foi levada ao Pátio do Seterb.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”