Adolescente de 15 anos é detido acusado de furtar celular para comprar crack

Um adolescente de 15 anos e um homem de 50 foram detidos na tarde desta segunda-feira, dia 25, após serem flagrados trocando um  aparelho celular por uma pedra de crack. O garoto teria furtado o telefone de outro adolescente de 13 anos, dentro da Escola Básica Municipal Henrique Alfarth, localizada na Rua Rui Barbosa, no Bairro Progresso. A Polícia Militar foi acionada por conta do furto e na hora da abordagem flagrou a troca pela droga.

Em uma busca feita na residência do homem, a polícia encontrou 5 gramas de maconha e R$ 30,65. O adolescente, o suspeito de tráfico, as drogas e o produto de furto foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”