Adolescente de 14 anos é detido por comunidade após furtar residência

O caso foi registrado durante esta terça-feira (06), na Rua Armindo José Leite, no Bairro Velha. Segundo relatos de testemunhas para a Polícia Militar, o garoto de apenas 14 anos teria utilizado um facão para cortar o vidro da casa, para invadi-la.

O adolescente ainda teria furtado três frascos de perfume, uma jaqueta azul e R$ 70 em espécie. Ao sair do local, os vizinhos correram atrás dele e acabaram o detendo, até a chegada da PM. O suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau.

Além deste caso, outro suspeito quase foi pego pelos vizinhos de outra residência, também no Bairro Velha. O homem teria arrombado uma casa e pego um notebook, na Rua Gov Jorge Lacerda, mas ao sair correndo, foi seguido pela comunidade, que tentava o deter. O criminoso acabou abandonando o notebook para conseguir fugir, e não foi mais localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”