Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas

Imagem ilustrativa. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

 

Um adolescente de 14 anos foi detido e apreendido pela Polícia Militar de Blumenau, após ser flagrado com drogas e objetos que indicam ao tráfico de drogas. O garoto foi abordado por agentes da PM que foram atender uma denúncia de tráfico na Rua Prof Matheus Bragagnolo, no Bairro Escola Agrícola. Além dele, um homem de 26 anos foi preso.

Segundo informações da polícia, os agentes detiveram o adolescente porque quando estavam chegando no local, perceberam que ele correu para dentro de uma casa, deixando cair um rádio comunicador no chão. Os policiais foram até esta residência, onde foram autorizados pela proprietária à entrar.

Lá, além de apreender o adolescente e prender o outro suspeito, os agentes encontraram 120 gramas de crack, que estavam fracionadas em 67 pedras pequenas e outras três maiores. Além disso, dentro da casa foram encontradas duas buchas de cocaína, uma balança de precisão, três rádios comunicadores, oito cartuchos deflagrados de arma calibre 32, um celular, uma lanterna e R$ 28 em dinheiro.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”