Adolescente de 13 anos é detido em tentativa de assalto

Foto Ilustrativa

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar após tentar assaltar uma padaria no Bairro Velha. O caso aconteceu na Rua Bernardo Reiter, por volta das 20h. Segundo a PM, o menor estava armado com uma foice, mas foi rendido e imobilizado pelas vitimas.

O proprietário da Padaria Vida Nova contou a polícia que estava em uma dependência do estabelecimento, quando ouviu alguém gritar que era um assalto. Ele então foi até o local de onde vinha o barulho, e flagrou o adolescente com um facão em mãos e mais três pessoas. Com uma cadeira, o homem partiu pra cima do menor e contou com a ajuda dos clientes para desarmá-lo e imobilizá-lo.

Em seguida, a PM foi acionada e encaminhou o adolescente a Central de Polícia. Os responsáveis e o Conselho Tutelar também foram acionados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”