Adolescente dá entrada em hospital e é reconhecido como autor de assalto

Foto: Divulgação/HSI.

Um rapaz de 17 anos deu entrada no Hospital Santa Isabel nesta segunda-feira (31), com um ferimento de bala no peito. Ele chegou sozinho ao local, e por isso a polícia foi acionada. O adolescente estava com um ferimento leve no peito, porque quando foi baleado estava com um colete a prova de balas.

Ao chegar no local, os policiais questionaram sobre o disparo e o rapaz confessou ser o autor de um assalto à uma residência em Timbó, juntamente com outro comparsa. No crime, eles teriam rendido uma família, roubado diversos moveis e dois carros. Porém, durante o assalto, uma das vítimas teria atirado no peito do assaltante, causando o ferimento.

O adolescente chegou a ser detido, mas foi liberado logo em seguida por ser menor de idade. O comparsa do assalto não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”