Adolescente com várias passagens pela polícia foge do Fórum de Blumenau pela porta da frente

Um adolescente que foi aprendido no dia 28 junho na operação tolerância zero, das policias civil e militar, fugiu do Fórum de Blumenau na tarde desta terça-feira (5). Segundo o delegado regional da Policia Civil, Rodrigo Marchetti, o jovem estava sobre os cuidados de agentes do CASEP, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.

Em um momento de descuido dos monitores o adolescente aproveitou a situação e saiu caminhando pela a porta da frente do fórum. O delegado classifica o caso como frustrante e ainda destaca que o adolescente tinha grande participação, pois costumava entrar nas casas aramado e fazia ameaças às vítimas, além de ter outras passagens pela polícia por roubo e por tentativa de homicídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”