Adolescente agride mãe e irmã e é apreendido após furtar mercado na Itoupavazinha

Mãe e filha foram agredidas por um adolescente de 17 anos, que é filho e irmão das vítimas. Segundo a Polícia Militar, a mulher tem 55 anos e a filha 17 anos.

O caso veio à tona após um crime de furto cometido pelo adolescente por volta de 0h20 desta terça-feira. A PM, que atendeu a ocorrência na Rua Mauro Augusto Knoch, no Bairro Itoupavazinha, informou que o adolescente arrombou a porta do Supermercado Tavares e furtou um fardo de cerveja em latas.

A gravidade dos ferimentos das familiares do autor do furto não foi informada. O proprietário do estabelecimento comercial arrombado disse a nossa reportagem, por telefone, que o jovem de 17 anos é usuários de drogas e conhecido na região pelos furtos cometidos.

O comerciante comentou que a mãe, que ele viu na delegacia, apesar das agressões, não estava visivelmente machucada. O adolescente foi encaminhado a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”