Adolescente agride irmã e tenta se jogar de terceiro andar de prédio

Um rapaz de apenas 14 anos de idade foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Indaial, após agredir a própria irmã, de 18 anos. Segundo relatos da mãe do garoto para a PM, ele acordou durante o final da manhã deste domingo (30) totalmente atordoado e começou a bater na irmã.

Sem conseguir controlá-lo, a mãe acionou a polícia, que foi até o local. A jovem agredida foi encaminhada ao hospital por conta dos ferimentos, já o rapaz, foi informado que seria levado à Delegacia. Neste momento, ele saiu correndo e tentou se jogar da sacada, no terceiro andar do prédio. Por sorte, os policiais conseguiram segurar o adolescente antes dele cair.

O garoto e a mãe foram levados à delegacia, onde o conselho tutelar e a promotoria também estiveram presentes, para tomar as medidas cabíveis sobre o caso.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”