Adiada estreia de Blumenau na Superliga Masculina de Vôlei

A Confederação Brasileira de Vôlei adiou a estreia de Apan/Blumenau na Superliga Masculina de Vôlei. O jogo contra Itapetininga/SP estava marcado para este sábado (31), no interior de São Paulo. O adiamento é devido a um surto de Covid-19 na equipe paulista.

Com o cancelamento, o time blumenauense ganhou uma semana de treinos. O primeiro jogo da equipe será na segunda rodada, no dia 7 de novembro contra Uberlândia, no ginásio Galegão.

Para esta temporada, a Apan/Blumenau realizou sete contratações para a temporada e permaneceu com mais sete atletas. Para compor o grupo dois atletas subiram da base para a disputa da Superliga.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”